sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mistérios


Alguns mistérios da natureza que os 'homens machos heterosexuais do sexo masculino' desejam perguntar às meninas:

  • Por que as paredes que servem para dividir ambientes e ancorar uma laje tem que ter coisas penduradas?
  • Por que qualquer superfície horizontal tem que estar repletas de penduricalhos e bujigangas?
  • Por que temos que notar qualquer 0,9 mm a menos ou uma curvinha aqui e acolá nos cabelos de vocês?
  • Por que temos que abaixar a tampa da privada se vocês não nos deixam instalar um mictório no banheiro?
  • Por que não posso ter a minha geladeira exclusiva de cerveja se você pode ter dúzias de bolsas e sapatos?
  • Por que temos que lavar a parte externa da panela se eu só sujo dentro?
  • Por que temos que colocar toalha na mesa se é mais fácil limpar a mesa do que lavar a toalha?
  • Por que não podemos beber água direto da garrafa?
  • Por que mulher que sai com homem casado fala que o "homem é tudo igual" se ela sabia com quem saía? Qual é a classificação dela?
  • Por que eu preciso passar camiseta?
  • Se o gosto é ruim, por que não engole logo? Hahaha! Esculachei!
 
 
 
 
NC (nota do Coisa): algum metrosexual ou emo podem até saber a resposta, mas a categoria dos que não saíram do armário não foi convocada.

2 comentários:

  1. olha, sobre os penduricalhos na "superficie horizontal" eu tenho que t dizer que fica mais colorido, sabe? passa a ideia de aconchego. tem varias coisas ali de varias coisas, bixinhos e tal, vc não se sente tão sozinha. tem com quem conversar. é serio.

    ResponderExcluir
  2. E quem disse que precisa passar camiseta?!

    ResponderExcluir