sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sinal dos (meus) tempos

Fui no médico, sim é incrível, por mais que abomine a classe acabei cedendo novamente.
Apenas rotina.
Antigamente eu ia direto no laboratório e pedia uma saraivada de exames, e claro, me perguntavam se eu era médico. A categoria realmente está mal vista.
Atualmente o 'deus poderoso do jaleco branco' tem que fazer meus pedidos.

Dr: "40 anos, já tá na hora de vermos algumas coisas"
Logo pensei: "Shit, vai me mandar ser enrabado no urologista."


Pediu apenas o PSA no exame de sangue.

Não que tenha a masculinidade concentrada apenas "num ponto", como me parece acontecer com a maioria dos homens que fica apavorado com o urologista "dedudo" (aliás, esse pânico é um tanto quanto suspeito), mas é pela perda de tempo da coisa.

Há uns vinte anos, quando começava na marobagem, conheci um 'tiozão' que treinava pesado há tempos, com a seriedade e a disciplina de um profissional e sem a pressa característica da juventude (sobre jovens imaturos eu recomendo: Luiz Felipe Pondé - mas com cuidado pois ele é bem "reaça"). Pensava que deveria se muito legal "chegar numa idade dessas assim tão bem".

Bem, o PSA decretou que agora eu sou o 'tiozão marombado'.
Ok, dores aqui e acolá, mas como dizia minha bisavó: "Na minha idade vcs estarão de 4!"

O humor agressivo e não politicamente correto é genético.






3 comentários:

  1. esse pondé realmente é bem inconstante, não é?

    as vezes ele alterna frases geniais com umas opiniões da direita mais rasteira possivel. vivo um verdadeiro caso de "nunca mais vou ler. ok, só quando tiver com tedio" com esse jornalista.

    hummmm tiozão marombado?? acho digno. só digo isso.

    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ai, caracoles concêntricos! Procurei feito doida essa charge, em certa época. Estava com vc... kkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ra, esse Pondé é bem escroto, mas dá pra filtrar algumas coisas.

    Malva, please, "certa época"?! Eu já tô ficando complexado... :oD

    ResponderExcluir