terça-feira, 26 de julho de 2011

Stress... ócio...

Esse mês passaria em branco.
Faz tempo que não escrevo nada que presta, e o pior (ou melhor), que não escrevo nada.

Desde a minha saída da big apple tupiquim e a nova vida de homeless caiçara passei a viver entre as maravilhas da vida tranquila e a preocupação com a construção da nova Coisa Cavern.

Terreno comprado, menos uma preocupação.
Se esse blog vai passar por uma fase "Como contruir sua casa" eu não sei.

Mudando completamente de assunto (DDA, continuo DDA), devido às contingências atuais, ando vendo a TV aberta.
Não sei se é substancialmente diferente da TV paga, e o pior,  nesta você  tem a ilusão de assistir a algo "intelectualmente melhor" - talvez seja pelas inumeras repetições de tudo; te  vencem pelo cansaço - que além de algo discutível, nos faz perder as pérolas da TV aberta.
Mas admito, apesar de algumas gargalhadas, é duro de aguentar.

E a publicidade então?!
Quanto mais essa pivetada estuda mas imbecis ficam.

Deixarei meu protesto ao uso de "Aces Spades" do Motorhëad em corrida de carros (uma chamada Global da F1), uma coisa tão emocionante como reunião de condomínio e tão competitiva quanto jogo dos Globetrotters.
Absolutamente impróprio e inconcebível.

E o "reclame" da Mitsubishi usando a música do Queen "Don't Stop Me Now"?! Pavoroso!
"Quanto mais longe você vai mais novo você fica", quem escreveu essa abóbora?!
Ainda mais para um infeliz que trabalhou 15 horas por dia pra comprar uma porcaria de carro!? Mais longe aonde? Mais novo como?
Não só é patético como triste. Engraçado, humor negro mesmo.

Acho que vou postar mais sobre isso... é divertido.



Aproveitem na íntegra "Ace of Spades" do lendário Lemmy Kilmister, vocalista, baixista e fundador do Motorhëad:


2 comentários:

  1. ENSEI, COMO ASSIM? Voçê é um traidor do movimento, como o João Gordo?:b
    Não, na real: tv aberta nem se quer me soa como opção pro que quer que seja. Nem filme pornô decente eles passam!Imagine então consumir um conteúdo que já é por si um lixo, tendo ainda que sofrer lavagem cerebral com marketing e merchandising...Não.Definitivamente minha posição é: a salvação está na Internet.De putaria a questionamentos filosóficos, de brigadeiros à suculentas receitas de napalm caseiro. O que mais um cérebro sedento de dados pode querer? 0 e 1 na veia!

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  2. Jamais! As vezes bate o esquema baba-ovo e acaba-se zapeando por essa mídia.

    Mas tem coisas hilárias! As que deveriam ser sérias, como telejornalismo, publicidade.

    É como ver Chaves: é tão ruim e tosco que vc acaba achando graça.

    Claro, chora-se mais de desgosto.

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