terça-feira, 7 de setembro de 2010

Os alienígenas já estão aqui

Quando fui informado que o Diário Oficial tinha publicado uma portaria que obriga que todos os avistamentos de OVNI's fossem catalogados e todos os registros da aeronáutica sobre o assunto fossem abertos ao público, concluí de imediato que a paranóia estaria oficializada.

O delírio (estão sempre delirando?!) dos Ufólogos foi quase total.
Claro que com o pacote de bobagens disponibilizado, eles provavelmente ainda dirão que os "registros especiais" ainda estão sendo escondidos pelos militares, nazistas e um grupo de beduínos paranormais.

Apesar das probabilidades de qualquer coisa na ordem de 0,000000000001% da existência de organismos complexos inteligentes fora desse sistema solar (e percentual próximo nesse sistema solar), acho que agora aceito que os ET's estejam entre nós.

As evidências de ET's e entidades sobrenaturais são de fato incontestáveis.
Basta assistir ao horário eleitoral.

Só podem ter vindo de outros planetas ou até mesmo de localidades inabitadas e amaldiçoadas da Terra ou outras dimensões temporais.

Diretamente dos subsolos da Transilvânia temos José Serra de Dusseldorf (ok, deve existir ligações subterrâneas entre a Romenia e a Alemanha).

De Ameba Centauro IV, chegam Vampeta, Ronaldo Esper(man) e Marcelinho Carioca.

De uma experiência genética mal sucedida entre chuchus e humanos (estragaram o chuchu) o futuro governador de São Paulo, que, diga-se de passagem, é o representante perfeito pra sampa.

Originário da nebulosa de Alfa Peróba, o Sr Paulo Salim Malaca.

De mutações do Tapirus Terrestres (anta) irradiadas por fezes alienígenas, o brilho de Tiririca , Frank Aguiar e Netinho.

A lista é extensa demais.
Consta do site do TSE (Triagem Setorial Extraterrestre).
Você acha que os boss do tal órgão (latejante) estão quase sempre de preto por que?

Bom, a abdução coletiva tem data: dia 3 de outubro.
Boa sorte e que a FORÇA esteja com você.

2 comentários:

  1. sampa se vinga do resto pais colocando , de novo, o PSDB no governo.

    vingança e odio.

    sendo que o ódio é como tomar veneno esperando que o outro morra. :(

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!

    Sabe, acho que desta vez, vou passar. Nunca, em todos os meus muitos anos de vida, pensei em anular voto. Nunca. Desta vez, estou seriamente propensa a isso, mas apenas e exclusivamente por não acreditar minimamente nas eleições como mecanismo de participação popular e nem nesta democracia furreca.

    Talvez eu ainda vote na Dilma só pra ajudar a enfiar o nabo nos tucanos e também pra contrariar todos os rosnantes, espumantes e inconformados setores da classe média (imprensa incluída).

    É divertido ser do contra.

    ResponderExcluir